Custo Beneficio

A energia solar fotovoltaica vem se tornando cada vez mais popular nos dias de hoje, graças ao apoio da mídia, e do cinema com suas histórias de ficção cientifica futuristas. Esse tipo de energia é fruto de um método de produção extremamente limpo, capaz de ser uma fonte duradoura de energia renovável com baixo custo e pouca manutenção. Esses são os principais aspectos que fazem da energia solar fotovoltaica um tentador investimento para os proprietários que desejam uma redução na fatura de suas contas elétricas mensais ou que desejam ajudar o nosso planeta, dando um passo a frente em direção a sustentabilidade.


• Economize Com a Energia Solar Fotovoltaica

É um fato consumado que os proprietários donos de um sistema de energia solar fotovoltaica podem ter uma redução no valor de sua conta mensal que gira em torno dos 40%, dependendo da quantidade de pessoas e do nível de consumo de sua residência. Dependendo do tamanho do seu investimento, essa economia pode ser ainda maior! Na verdade, algumas pessoas levaram suas contas de energia elétrica à beira da extinção, substituindo quase que por completo a eletricidade convencional por essa fonte de energia renovável.


• Economia Na Conta De Eletricidade, Menos Impostos

E você nem imagina quantos benefícios ainda há! O mais importante, de fato, é que se você possui um gerador de energia renovável, pode aproveitar essa eletricidade totalmente isenta de tributos e taxas voltados a programas do governo, impostos que podem chegar a custar mais de 40% do valor de sua conta de energia elétrica. Dê uma boa olhada em suas contas e você descobrirá que essa é a mais pura e dolorosa verdade. Nós brasileiros pagamos caro, muito caro pela eletricidade!


• Energia Renovável Sempre a Disposição

Outro benefício que pode ser desfrutado é a independência elétrica. A energia solar fotovoltaica pode ser armazenada depois de produzida e ser utilizada quando você mais precisar. Isso significa que você não ficará no breu total em caso de falta de eletricidade e poderá usufruir de algumas lâmpadas e seu televisor funcionando em caso de falta ou problema na distribuição da eletricidade convencional. Ainda assim, no evento em que seu gerador de energia solar fotovoltaica produzir mais do que você consumir (contando com a recarga das baterias de reserva), toda energia excedente é enviada para a rede de distribuição pública e você ‘vende’ essa eletricidade de volta para a companhia de energia elétrica. Com isso, o medidor de consumo de sua residência gira ao contrário, o que garantirá uma redução ainda maior em suas contas no final de cada mês.

Rua José Antônio da Silva, 22 - Jd. Elvira - 06243-170 - Osasco-SP
(11) 95602-7132
(11) 97570-5786
contato@aarbrasilenergiasolar.com.br